segunda-feira, 4 de maio de 2009






VENHA PRATICAR AGORA SAHAJA YÔGA
(Nascido Conosco ou Nascimento Espontâneo)

  • Pés descalços.
  • Sentado em Lótus / Meio­-Lótus ou em cadeira Postura Normal.
  • Coluna ereta, porém confortável.
  • As mãos com as palmas para cima, sobre os joelhos.
  • Em voz externa num volume normal, recita a sentença em cada ponto do seu corpo, cada ponto com suas repetições é o suficiente para despertar a Kundalini.
  • Focalize sua atenção para o topo da cabeça durante toda a meditação, na fontanela (moleira).
  • Pela manhã medite 30' (minutos) e
  • A noite antes de se deitar de 20' à 30' (minutos) usando uma bacia que só você vai usar para meditar. Essa bacia com água pode ser morna e contendo aproximadamente duas colheres (sopa) de SAL. Após a meditação despreze a água da bacia no WC e enxague a com água limpa e guarde para a noite seguinte.
Siga os Dez passos para o início da meditação.

(1º) ­A mão direita sobre o coração, faça a interrogação no seu coração:
(Mãe, eu te pergunto do fundo do meu coração, eu sou o espírito???).
Esta pergunta é fundamental, repita TRÊS vezes.
(2º) ­A mesma posição na região mesogástrica esquerda, altura do baço, abaixo da costela faça uma pressão com a mão direita. Aqui é o centro de sua MAESTRIA e ORIENTAÇÃO o seu guru TATTWA com dizem e pergunte:
(Mãe, eu te pergunto do fundo do meu coração, eu sou meu próprio mestre???). Repita TRÊS vezes.
(3º) ­Mão direita sobre a fossa ilíaca esquerda, você apenas pede com vigor:
(Mãe, por favor me dê o puro conhecimento divino).
Repita SEIS vezes.
(4º) ­A mesma posição na região mesogástrica esquerda, altura do baço, abaixo da costela faça uma pressão com a mão direita. Agora você deve dizer com toda confiança, para ajudar a Kundalini a se elevar pela coluna. São dez os mandamentos divinos, afirme:
(Mãe, eu sou meu próprio mestre).
Repita DEZ vezes.
(5º) ­A mão direita sobre o coração, com toda confiança. Essa é a verdade, você é o Espírito.
(Mãe, eu sou o espírito).
Repita Doze vezes.
(6º) ­Com a cabeça virada suavemente para o lado direito, coloque a mão direita entre a carótida e a cervical do lado esquerdo, (base do ombro e do pescoço). Deus o Todo Poderoso é um oceano de amor, mas acima de tudo um oceano de Perdão, faça a afirmação:
(Mãe, eu não sou culpado de nada).
Repita Dezesseis vezes.
(7º) ­Com a mão direita transversalmente sobre a testa mantendo os olhos fechados. Aqui é um centro muito importante, fale com vigor do fundo do seu coração:
(Mãe, eu perdôo a todos).
Repita quantas vezes quiser.
(8º) ­Colocar a mão direita no mesmo centro, na parte de traz da cabeça, na região do cerebelo acima da cervical (nuca), fletir a cabeça levemente para traz. Agora vocês deve dizer, para sua própria satisfação, pois vocês sempre se sentiram culpados, fale com vigor:
(Mãe, perdoai os erros que cometi contra o meu espírito).
Repita quantas vezes quiser.
(9º) ­Colocar a mão direita sobre o ápice da cabeça na região da fontanela (moleira). Estique (espalme) bem sua mão direita e coloque o centro da palma no topo. Pressione com firmeza o couro cabeludo, movendo a mão sobre a fontanela sete vezes e peça com vigor:
(Mãe dai-­me a Auto-Realização do Sí (espírito)
Repita SETE vezes.
ou se já alcançou,
(Mãe estabilize a minha realização).
Repita SETE vezes.

(10º) Focalize sua atenção para o topo da cabeça durante toda a meditação, na fontanela (moleira), seja um observador, uma testemunha, sem forçar apenas coloque a sua atenção no topo da cabeça e começará a sentir a conexão com o Divino.

Aos poucos você começa a usufluir desta conexão com Deus

Namastê !